A vida é feita de ciclos

porAssessoria de Comunicação ANGAAD

A vida é feita de ciclos

Vamos divulgar:

Sara Vargas Presidente da ANGAAD

Ao reparti-la em ciclos buscamos organizar melhor nossas memórias, nossos planos e projetos… estamos prestes a terminar o ciclo 2017, que era novo há 364 dias atrás, mas agora já ficou velho.

Um velho que trouxe alegrias intensas, conquistas preciosas, realizações memoráveis, desafios dolorosos, que intensificou nossos amores, que nos ensinou a perseverar e nos capacitou a lidar com mudanças, a viver com menos grana, a amar mais nosso país.

Nos mostrou o quanto precisamos prosseguir nesta faxina moral que tem ofuscado a beleza de um povo tão rico. Que venha o novo e que 2018 traga consigo sementes de mais amor, mais atitude adotiva, mais integridade, mais altruísmo.

Que a semente do bem que o Criador plantou em nós possa germinar e assim, prossigamos juntos nesta caminhada, incansáveis. Que nossa grande família ANGAAD – Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção, cresça ainda mais, se una ainda mais e se fortaleça ainda mais; seja cada vez mais eficaz na luta para que toda criança e adolescente tenha uma família para pertencer, para amar e ser amado, cuidar e ser cuidado.

Que o sorriso de uma criança traga a força que precisamos para prosseguir, sem desistir jamais.

Que venha 2018 e que seja lindo e abençoado.

Feliz Ano Novo!

Vamos divulgar:

Sobre o Autor

Assessoria de Comunicação ANGAAD editor