Campanha “Adotar é saber deixar alguém te amar”

A Campanha “Adotar é saber deixar alguém te amar” lançada em Pernambuco esta semana nos jornais, rádios e TVs inclui depoimentos de famílias reais que se constituíram pela Adoção.

A família de Daniela e Fabiano é uma das histórias que abrilhanta a campanha.

… Daniella, Fabiano e Pedro sabem bem como é a emoção do primeiro encontro com o amor! Vem conhecer um pouquinho da história dessa família que quer crescer ainda mais! #adote #adotepe #adotelegal #adotarédeixaralguémteamar #adoção #adoçãope

Personagens reais. A produtora aproveitou para colher depoimentos em confraternização de final de ano promovida pelo GEAD-RECIFE, com a participação de país adotivos, pretendentes à adoção, crianças e adolescentes que residem em casas de acolhimento. O êxito da campanha é diretamente proporcional à participação e envolvimento de todos os interessados.

De acordo com a secretária executiva da Comissão Estadual  Judiciária de Adoção (Ceja), juíza Hélia Viegas, “Além de estimular a adoção, a campanha também quer promover o apadrinhamento dessas crianças e adolescentes que, por permanecerem acolhidas em instituições face à ausência de interessados em as adotar e pela impossibilidade de retornarem à sua família de origem, ficam sujeitas a inúmeras privações, incluindo a ausência de vínculos afetivos pela falta de convivência em uma família”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.