VI Encontro Estadual dos Grupos de Apoio à Adoção em Araxá

Parabenizamos o GAA Aquecendo Vidas pela excelência do evento e o carinho depositado em cada detalhe. O evento tratou da garantia de direitos da criança e do adolescente com especial ênfase ao direto à Convivência Familiar e Comunitária e à promoção da adoção legal, segura e para sempre.

O encontro buscou apresentar e debater conceitos que contribuem para o sucesso da reintegração familiar, da adoção legal e de projetos que promovem convivência familiar e comunitária saudável para crianças e adolescentes em condições de acolhimento institucional.

Estiveram reunidos importantes nomes com experiência reconhecida sobre o tema, entre eles: Sávio Bittencourt, Bárbara Toledo, Luiz Schettini, Suzana Schettini, Sara Vargas, Élio Brás Mendes, Fernando Moreira Freitas da Silva, Halia Pauliv, André Tuma, Silvana do Monte Moreirta, Alexya Lucas Evangelista, Angélica Gomes da Silva, entre outros.

Contou com a presença de profissionais e estudantes de diversas áreas e atuações: judiciário, serviço social, psicologia, educação, conselho tutelar, profissionais de instituições de acolhimento, grupos de apoio à adoção, pais e filhos por adoção, comunidade em geral.

Confira algumas fotos!

[FAG id=1475]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.