ANGAAD promoveu formação para integrantes da Rede de Garantia de Direitos da Criança e Adolescente de Jundiaí, SP

A ANGAAD promoveu nos dias 20, 21 e 22 de setembro uma formação para 58 integrantes da Rede de Garantia de Direitos da Criança e Adolescente de Jundiaí, SP. A Formação, voltada à promoção de cuidados adequados a crianças e adolescentes vulneráveis foi ministrada por Sara Vargas, diretora de Relações Institucionais da ANGAAD, Renata Travain, psicóloga de Ourinhos, SP e Nayana Shimaru, psicóloga da Pontes de Amor. O evento foi fruto da articulação do GAA Semente, com aprovação e financiamento do CMDCA de Jundiaí.

Veja alguns breves depoimentos:

* Foi maravilhoso! A formação trouxe muito conhecimento e exemplos sensacionais. Foram apresentadas inúmeras ferramentas para o nosso cotidiano que certamente terão um impacto muito significativo para as crianças e adolescentes que estiverem conosco. As facilitadoras são ótimas, sensacionais… Essa formação foi uma imersão de conhecimento e sensibilidade !! Muito grata por esta oportunidade! Ficará registrada em mim por toda vida!! Um abraço bem apertado às três lindas: Sara, Nayana e Renata!!

* Eu amei o curso, achei muito organizado, passado de modo envolvente, dialogado. Gostei da organização pelo uso do chat que deixou mais dinâmico e também das estratégias pra conexão realizadas conosco e tb que podemos utilizar no nosso trabalho. Quero muito conhecer mais sobre a TBRI e vou começar revisitando os materiais e anotações. Achei o curso de uma qualidade muito diferenciada. Também gostei das discussões nos mini grupos serem com tempo reduzido. Achei que não ficou cansativo… E a Sara é ótima!

*Quero maissss

*O curso foi excelente e o relato sobre a adoção das filhas da Sara muito emocionante. Obrigada!!!!

*Curso extremamente valioso, rico, impossível fazer esse curso e sair vazio. Eu amei! Foi extremamente valioso para mim; quero usar todas as informações possíveis para minha vida pessoal e profissional mais uma vez eu agradeço. Erica Honório nunes, cuidadora na casa transitória Jundiaí.

*Foi maravilhoso poder participar dessa formação. Gostaria de ressaltar o quanto as palestrantes são excelentes, sobretudo a Nayana que trata os assuntos de maneira muito clara e envolvente. Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.