Empresa especializada em realização de assembleias online é contratada para as eleições 2021-2023 da ANGAAD

Assembleia Geral Ordinária ANGAAD

Como todos sabem, este ano nossa Assembleia Geral Ordinária terá que ser, mais uma vez, online e, nela, haverá a eleição da nova Diretoria e novo  Conselho Fiscal da ANGAAD para o biênio 2021-2023. Para que todo o processo seja transparente, seguro e auditável, buscou-se uma empresa que oferecesse um sistema online ao mesmo tempo, seguro, prático e intuitivo para que os representantes dos grupos não tivessem dificuldades em participar e expressar seu voto.

A empresa Coopersystem foi a escolhida para gerir nossa assembleia por concentrar o melhor custo-benefício dentre as existentes no mercado, além da plataforma extremamente simples e intuitiva.

Um manual e um vídeo foram disponibilizados para cada um dos associados para que possam estar prontos para o dia 03/06. Para facilitar, inserimos o tutorial novamente ao final deste artigo.

A seguir, conheça um pouco mais sobre a Curia Coop.

Sobre a Coopersystem

Somos uma Cooperativa que desde 1998 presta serviços especializados nas mais diversas áreas da Tecnologia da Informação, sempre com o objetivo de levar tecnologia com qualidade e usabilidade para as empresas e seus clientes. Acreditamos no poder do trabalho coletivo e na gestão participativa. Sob esses princípios, cultivamos em nossas equipes a responsabilidade compartilhada, a ajuda mútua e a valorização do capital humano, aspectos fundamentais para o desenvolvimento de projetos de excelência.

Contamos com uma equipe técnica altamente capacitada e experiente nas diversas áreas da TI, composta de profissionais que estão em constante atualização e pesquisa para construir os melhores softwares e metodologias para aplicação comercial no mercado. Conheça alguns dos nossos princípios:

  • Mais de 20 anos de experiência com sistemas bancários
  • Diversas premiações em categorias de qualidade
  • Atualização frequente dos profissionais
  • Gestão participativa
  • Pesquisa constante de inovações
  • Serviços em áreas diversas

Saiba mais acessando o o site da empresa: https://coopersystem.com.br/

MANUAL

Instruções da Assembleia - ANGAAD

VÍDEO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.