Família: Como garantir esse direito? ENAPA 2020

Nem bem terminamos o maravilho ENAPA de Blumenau, já temos o lançamento do XXV Enapa que será realizado em Aracajú-SE. Está quase tudo pronto e você já pode garantir o seu ingresso com os valores do primeiro lote, até 31/12/2019, clicando aqui: https://www.sympla.com.br/xxv-enapa__460811

Local: HOTEL COMFORT – Aracaju, SE
Dias: 11 de junho de 2020, 08h – 13 de junho de 2020, 20h01

Aracaju é um município e capital do estado de Sergipe, no Brasil. Localiza-se no leste do estado, sendo cortada por rios como o Sergipe e o Poxim. De acordo com a estimativa de 2017, sua população é de 648 939 habitantes. Somando-se as populações dos municípios que formam a Grande Aracaju: Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão, o número passa para 938 550 habitantes. Apesar de ser a menos populosa das capitais nordestinas, sua localização perfaz como importante ponto estratégico enquanto centro urbano, econômico, cultural e político para o país.

É apontada como a capital com menor desigualdade do Nordeste Brasileiro, como a cidade com os hábitos de vida mais saudáveis do país, exemplo nacional na consideração de ciclovias nos projetos de deslocamento urbano e é considerada a segunda capital do país com menor índice de fumantes. Está entre as capitais com os custos de vida mais reduzidos do país, tendo focado mais recentemente suas ações turísticas na criação de alojamentos coletivos, tais como os mundialmente conhecidos hostels.

O Encontro Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção – ENAPA é realizado todos os anos, alternadamente, em cidades do território nacional. O evento tem o intuito de promover o diálogo entre diferentes profissionais e ONG’s que estejam envolvidos no processo de adoção. Desde 1996 conta com a presença de psicólogos, juízes, promotores, advogados e assistentes sociais, o objetivo é construir um ambiente em que os vários GAA – Grupos de Apoio à Adoção do País possam trocar experiências relacionadas ao seu papel de conscientização da sociedade com relação à adoção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.