Grupo de Apoio à Adoção DNA do Amor

Vamos divulgar:

NOME: Grupo de Apoio à Adoção DNA do Amor

SIGLA: GAADA

ENDEREÇO: Rua Arthur Bernardes, n° 22 – Vila Bethania – Viana/ES

CEP: 29136-082

CONTATO: Dreide Oliveira

TELEFONE: (27) 99507-9638

E-MAIL: – 

REUNIÕES: –

ANO DE FUNDAÇÃO: 2020

Nos acompanhe em nossas redes sociais: 

FACEBOOK: GAA DNA do Amor

INSTAGRAM: – 

SITE: – 

DESCRIÇÃO: 

O Grupo de Apoio à Adoção DNA DO AMOR é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que trabalha pelo direito a convivência familiar e comunitária de toda criança e adolescente institucionalizada, a proposta é investir em ações que desenvolvam o fortalecimento de adoções legais, seguras e para sempre, visando a garantia do Direito familiar, quebra de mitos e preconceitos da cultura da adoção em nossa sociedade, e o apoio as famílias adotivas. Nasceu do interesse mútuo de famílias adotivas e de alguns interessados pela causa. Está situado em Viana/ES, mas busca articular em todo o estado do Espírito Santo.

O Grupo exerce encontros voluntários aberto a todos os pretendentes, habilitados, pais, voluntários e interessados pela causa. Buscamos auxiliar a população que busca informações, conhecimentos e preparação à adoção de crianças e adolescentes com base na Nova Lei de Adoção (Lei 12.010/2009). O Grupo também orienta pessoas que já adotaram e discute temáticas pertinentes que envolvam o(a) filho(a) adotivo.

APOIO – Pais, Profissionais Voluntários da Área de Psicologia, Serviço Social, Jurídica.

PÚBLICO ALVO – Interessados, voluntários, Pretendentes à Adoção, Não Habilitados, Habilitados, Pais e Profissionais da Área.

OBJETIVO – De Maneira familiar apoiar e orientar, através da troca de experiências e de uma postura reflexiva, temas pertinentes a adoção.

ENCONTROS E TEMAS – Os encontros quando realizados será informado a todos antecipadamente e com datas pré-determinadas e divulgadas gradativamente nos nossos canais de divulgação.

#GAADnaDoAmor

 

Atualizado em 03 de julho de 2020 às 11:38 am. 

Vamos divulgar: