IMPORTANTE: MUDANÇA NO ENAPA 2021

Vamos divulgar:

A Diretoria Executiva da ANGAAD vem a público comunicar que procurada pela representante do Acalanto Sergipe, Érica Fernandes, foi notificada a impossibilidade da realização do ENAPA 2021 em Aracaju.As principais dificuldades apresentadas giram em torno da instabilidade sanitária devido à situação pandêmica do “coronavírus” e a crise econômica com consequente falta de patrocínio local.

Diante do exposto e preocupados com a possibilidade de mais um ano sem o encontro presencial e fraternal dos representantes dos GAAs de todo país, retomamos conversações com o GAA Aquecendo Vidas da cidade de Araxá/MG, grupo que já havia se mostrado mobilizado para realização deste evento com candidatura proposta no último ENAPA presencial ocorrido em Blumenau 2019. O grupo, através de seus representantes, manteve a proposta e o desafio para realização do evento.

Portanto, informamos que o “ENAPA 2021” ocorrerá “presencialmente” na cidade de ARAXÁ/MG em data ainda a ser confirmada.

Fica automaticamente postergados os ENAPAs Aracaju e Porto Alegre para 2022 e 2023, respectivamente. Estamos, como sempre ocorre, tomando todas as medidas para que este evento seja muito rico e produtivo para todos.

Em breve enviaremos maiores informações.

Vamos divulgar: