O tempo voa!

Amigos, parece incrível, mas a primeira quinzena de janeiro já se foi.

Você já se assentou junto com sua equipe para planejar 2018? Você sabia que os estudos apontam que quem planeja economiza em média dez vezes o tempo que investiu planejando, quando na execução? Sabia que não chegamos a lugar algum em que não tenhamos nos visto antes?

Sempre digo que sonhar pequeno ou sonhar grande dão o mesmo trabalho. Então, vale sonhar grande. Quando nos comprometemos com estes sonhos, eles têm enorme chances de se tornarem realidade; não por mágica, mas por nosso esforço e compromisso.

Então, aproveite este mês de janeiro para estabelecer as principais metas para seu grupo em 2018.

O que vocês desejam transformar na realidade onde estão inseridos? Quais ações, quando realizadas, vão gerar maior impacto?

Faça um “brainstorming”, uma tempestade (ou um “toró”) de ideias e depois tomem as decisões. Coloquem no papel, ampliem a visão e vejam quem são os possíveis parceiros para estas ações. Estabeleçam os responsáveis e os prazos. Acompanhem com cuidado este cronograma e o desenvolvimento das metas.

Todo o nosso trabalho é muito importante por que a causa é extremamente relevante.

Não vamos nos aquietar até que não haja nenhuma criança ou adolescente, nenhuma sequer sem família.

Naquilo que pudermos colaborar, enquanto rede, conte conosco. A ANGAAD é uma grande rede que entrelaçada se fortalece e constrói junto.

Então prossigamos rumo ao nosso propósito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.