Pontes de Amor inaugura nova sede e ANGAAD ganha espaço cativo!

Nova sede da ONG Pontes de Amor, em Uberlândia, será inaugurada nesta quinta-feira (2) (Foto: Thiago Mesquita/Divulgação)

A Organização Não Governamental (ONG) Pontes de Amor, em Uberlândia, recebeu uma nova sede. O imóvel foi doado por uma decisão judicial da Vara da Infância e da Juventude de cidade.

De acordo com a assessoria da ONG, o novo endereço é na Rua Tomaz Falbo, número 160, no Bairro Progresso e uma reforma foi realizada após a doação do imóvel com a verba conseguida por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) do Ministério Público do Trabalho de Minas Gerais. Empresas e profissionais liberais também cooperaram na execução dos serviços. Os trabalhos duraram cerca de oito meses.

Nova sede da ONG contará com salas de atendimento (Foto: Thiago Mesquita/Divulgação)

A nova unidade conta com salas para atendimento terapêutico, psicológico, jurídico e psicopedagógico, área externa e anfiteatro. Ainda segundo a ONG Pontes de Amor, a nova casa também será a sede Associação Nacional de Grupos de Apoio à Adoção (ANGAAD) enquanto a presidência da unidade filantrópica estiver na cidade.

Pontes de Amor

A ONG atua em Uberlândia e em outras cidades do Triângulo Mineiro e é um grupo de apoio e incentivo à adoção legal que conta com a parceria da Vara da Infância e da Juventude, com o intuito de facilitar a convivência familiar das crianças em processo de adoção, assim como a convivência social das famílias que receberão estas crianças.

O projeto foi idealizado pelo casal Sara Vargas e Rodrigo Rangel e Pereira, em 2012, oferecendo apoio terapêutico, psicológico, jurídico e psicopedagógico antes e depois da adoção.

Fonte: G1

FOTOS DA NOVA SEDE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.