Vem aí, o I Encontro Online de Grupos de Apoio à Adoção!

É com grande satisfação que a Associação Nacional de Grupos de Apoio à Adoção – ANGAAD apresenta o 1º ENAPA ONLINE

A Associação Nacional de Grupos de Apoio à Adoção – ANGAAD, inscrita no CNPJ nº 03.503.317/0001-39, pessoa jurídica de direito privado, filantrópica, cultural e assistencial, sem fins lucrativos, sediada na cidade de Uberlândia – MG e que tem como missão promover a defesa à convivência familiar e comunitária de Crianças e Adolescentes no Brasil diante as diretrizes apontadas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) (art. 3º), vem por meio deste convidar afetivamente todos(as) a participarem do I ENAPA ONLINE

Visto os inúmeros obstáculos que o atual cenário brasileiro se encontra inserido, em prol da defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes em situação de vulnerabilidade, a ANGAAD buscou se reinventar e trilhar novos caminhos! E por isto, o ENAPA de 2020 ACONTECERÁ SIM! E desta vez, ONLINE

Serão dias repletos de conteúdo, uma grande oportunidade de aprendizado, compartilhamento de experiências e acima de tudo de integração e fortalecimento da rede de proteção à infância e juventude frente ao desafio de garantir o direito constitucional de convivência familiar e comunitária a Crianças e Adolescentes em situação de acolhimento.

O evento acontecerá entre os dias 23 à 25 de maio de 2020 na modalidade On Line.

Em comemoração ao dia 25 de Maio, dia Nacional da Adoção, a ANGAAD vai disponibilizar três (3) workshops simultâneos (Necessário inscrição para o Workshop), onde cada participante pode escolher o workshop desejado, sendo eles: 

1) AdoçãoCritérios e Princípios para a Habilitação, Preparação e Acompanhamento no Pós-Adoção com Betsy Smalley – Gerente de treinamento de adoção e Acolhimento Familiar do Institute for Human Servies – Ohio/EUA. ESGOTADO! 

2) Promovendo Qualidade nas Interações Familiares com Lidia Weber – Doutora em Psicologia com pós-doutorado em Família e Desenvolvimento. Professora e pesquisadora sênior da UFPR. ÚLTIMAS VAGAS! 

3) Preparando Pretendentes à Adoção com o Aconchego, Grupo de Apoio à Convivência Familiar e Comunitária de Brasília/DF. ÚLTIMAS VAGAS! 

Veja como participar:  

Acesse  www.enapa.com.br  e faça sua inscrição! 

Qualquer dúvida estamos à disposição!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.