2º Enapa Online

Olá amigos! É com grande satisfação que a Associação Nacional de Grupos de Apoio à Adoção – ANGAAD apresenta o XXV ENAPA – II ENAPA ONLINE – 25 ANOS DO MOVIMENTO NACIONAL DE APOIO À ADOÇÃO.
A Associação Nacional de Grupos de Apoio à Adoção – ANGAAD, inscrita no CNPJ nº 03.503.317/0001-39, pessoa jurídica de direito privado, filantrópica, cultural e assistencial, sem fins lucrativos, sediada na cidade de Uberlândia – MG e que tem como missão promover a defesa à convivência familiar e comunitária de Crianças e Adolescentes no Brasil diante as diretrizes apontadas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) (art. 3º), vem por meio deste convidar afetivamente todos(as) a participarem do II ENAPA ONLINE!
Visto os inúmeros obstáculos que o atual cenário brasileiro ainda se encontra inserido, em prol da defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes em situação de vulnerabilidade, a ANGAAD buscou se reinventar e trilhar novos caminhos! E por isto, o ENAPA de 2021 ACONTECERÁ SIM na modalidade ONLINE!
Serão dois dias repletos de conteúdo, uma grande oportunidade de aprendizado, compartilhamento de experiências e acima de tudo de integração e fortalecimento da rede de proteção à infância e juventude frente ao desafio de garantir o direito constitucional de convivência familiar e comunitária a Crianças e Adolescentes em situação de acolhimento.
O evento acontecerá nos dias 04 e 05 de junho de 2021 na modalidade ONLINE, pela plataforma do YOUTUBE.
Em comemoração ao MOVIMENTO NACIONAL DE APOIO À ADOÇÃO que completa 25 anos, a ANGAAD tem uma surpresa para vocês… AS INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS! 

II ENAPA ONLINE seguirá a seguinte PROGRAMAÇÃO (sujeita à alterações):

Programação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.