I Encontro Online de Coordenadores de Grupos de Apoio à Adoção da ANGAAD

Vamos divulgar:

Prezados Coordenadores,

A Associação Nacional de Grupos de Apoio à Adoção – ANGAAD tem o prazer de convidá-los para participarem do I Encontro Online de Coordenadores, que terá como tema “O Direito à Convivência Familiar e Comunitária: A Importância dos Grupos de Apoio à Adoção“. O objetivo é contribuir para que os Grupos de Apoio à Adoção – GAAs, possam aprofundar o conhecimento sobre o Plano Nacional de Convivência Familiar e Comunitária – PNCFC aprovado em 2006, o qual encontra-se em processo de avaliação para revisão, com a participação da ANGAAD.

A ANGAAD ciente do seu papel de defender o direito de toda criança e adolescente a conviver em família e em comunidade, conclama representantes dos GAAs a participarem desta formação continuada para se fortaleçam institucionalmente.

Diante disso, convidamos para uma imersão durante os dias 20, 21 e 22 de novembro de 2020, com início às 20h da sexta-feira e término no domingo às 11h. As inscrições são gratuitas e cada GAA deverá indicar seus membros, o coordenador do trabalho e responsáveis por implementação de projetos para participarem do supracitado Encontro. Para se inscrever, basta acessar www.angaad.org.br/encontrodecoordenadores e preencher todos os dados.

Vamos divulgar: